Menu

Pós dia das crianças


Bom dia! Ainda cansados da farrinha do dia das crianças? Luiza ficou tão cansada que já passa das dez e ela nem acordou. Resultado? não foi a escola hoje, eu preferi não acorda-lá, pois além de ficar estressada, não queremos traumatizar ninguém, qualquer tarefa que a criança tenha que executar deve ser prazeroso pra ela.



Aqui em casa o dia foi delas, fizemos um lanche especial para as princesas que ganharam coroinhas muito fofinhas, além de muitas brincadeiras ao longo do dia e uma passadinha na sorveteria, tudo muito simples, mas que faz a diferença. Não sou a favor de comprar presentes para poder comemorar essa data, a proposta aqui não é essa e sim dar amor e atenção porque é isso que e as crianças merecem e necessitam, mas, apesar não comprar nada, elas acabaram recebendo algumas coisas de amigos e parentes e claro que eu não vou proibir né? toda criança ama receber presente, eu apenas tento passar que não é isso que importa pra se comemorar essa dia, mesmo elas não tendo idade suficiente pra entender, um presente  acaba sendo algo vazio se você não for brincar junto.


Vale lembrar que dia das crianças é todo dia, tem gente que compra mil e um presentes pra tentar suprir a falta que faz durante todos os outros dia do ano, vamos melhorar. E vocês o que fizeram? Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário